Prefeitura de Formosa do Rio Preto promove encontro com motoristas para melhorar organização do transporte


Transporte mais seguro, organizado e eficiente. Esse é o objetivo do governo municipal de Formosa do Rio Preto. Uma das ações voltadas para isso foi um encontro com os 52 motoristas realizado na última terça-feira (29/01), conduzida pelas secretarias de Transportes e de Administração, Planejamento e Finanças.

A reunião tratou de assuntos administrativos relacionados aos veículos, sobre os cuidados no trânsito, obedecendo aos limites de velocidade e legislação pertinente, e as rotinas de manutenção preventiva e corretiva dos carros da municipalidade. Também se falou sobre o abastecimento de combustível dos veículos através de cartão, um sistema adotado pela gestão e que confere rapidez e maior controle e segurança a esse serviço.

O Secretário Municipal de Transportes, Mariano França, conta que “temos uma grande demanda todos os dias, transportando dezenas de pessoas no próprio município, em cidades da Bahia e até de outros estados, por isso, a segurança dos passageiros e dos motoristas é uma grande responsabilidade que temos o compromisso de assegurar”.

Para isso, as medidas necessárias estão sendo tomadas, com a participação também da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças. De acordo com o secretário da pasta, Silvio Buarque, “implantamos iniciativas para aprimorar os procedimentos de acompanhamento e controle do bom estado dos veículos e, ao mesmo, tempo reforçamos a orientação e conscientização dos condutores, para transportarmos as pessoas com mais qualidade”, resumiu.

Também participaram do encontro o superintendente de Transportes, Valter Moreira, o chefe da Garagem, Lúcio Nogueira da Silva, e a secretária Rosilda Alves.







Ascom Prefeitura de Formosa do Rio Preto/BA

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.