domingo, 24 de fevereiro de 2019

Pré-projeto e estudos técnicos para construção do Trevo e da Passarela de LEM já estão prontos


Já estão prontos o pré-projeto e os estudos técnicos para a construção do trevo de acesso à rodoviária na saída para Brasília na cidade de Luís Eduardo Magalhães e a construção da passarela sobre a BR 020 para a rodoviária do município .

O prefeito Oziel esteve em reunião com o Superintendente do DNIT , Amauri de Souza Lima , em Salvador, e procedeu com ele os encaminhamentos necessários para a viabilização deste importante projeto de mobilidade .

Para Oziel Oliveira a construção do trevo na saída para Brasília e a passarela da BR 020 terem ficado fora da obra da travessia da cidade foi uma injustiça praticada pelos gestores passados .

“Mudaram todo o nosso projeto e entre as mudanças está a parte que é vital para nossa mobilidade e nossa segurança de vida . Temos que fazer todo o trabalho novamente , mas não medirei esforços para viabilizar este e outros que ainda são necessários,” afirmou o prefeito .

Oziel Oliveira estava acompanhado da deputada estadual Jusmari Oliveira e destacou a importância do trabalho da parlamentar :

“ Agora tudo andará mais rápido e terá cuidado especial , temos nossa deputada vigiando e trabalhando por nós", concluiu Oziel.