Oeste da Bahia: Embasa divulga horário de funcionamento no período de Carnaval


As lojas de atendimento da Embasa vão funcionar em horário normal nesta sexta-feira (1º) e segunda-feira (4), das 8h às 17h30, de forma ininterrupta, em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, e das 8h às 12h, e das 13h30 às 17h30, nas demais cidades atendidas pela empresa no Oeste da Bahia. Em Barreiras, somente estará em funcionamento a loja localizada na Morada Nobre, na Av. Ahylon Macedo, ao lado da rotatória do posto Sabbá.


O atendimento será retomado ao público na quarta-feira (6), das 13h30 às 17h30. No final de semana, sábado (2) e domingo (3), as lojas ficarão fechadas, assim como no feriado de Carnaval, na terça (5) e na quarta-feira (6) pela manhã. Recomenda-se antecipar os pagamentos das contas em débito para evitar a suspensão do serviço e transtornos durante o período da folia.


Nos dias em que as lojas estiverem fechadas, a empresa funcionará com atendimento emergencial à população, que poderá informar serviços como vazamento, obstruções nas redes de água/esgoto e eventuais interrupções do abastecimento, por meio do teleatendimento no 0800 0555 195 ou por meio da agência virtual por meio do sitewww.embasa.ba.gov.br.

           
Assessoria de Comunicação da Embasa
Unidade Regional de Barreiras (UNB)

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima