A Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto aprovou no dia 25 de junho o projeto de municipalização do Bolsa Família, de autoria da Prefeitura. O Programa é totalmente custeado pelo município e vai ajudar a complementar a renda das famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, combatendo a fome, reduzindo as desigualdades e promovendo políticas públicas. É a Prefeitura de Formosa do Rio Preto, cada vez mais trabalhando pela nossa gente.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

LEM: Secretarias de Saúde e de Assistência Social começam mais uma etapa de pesagem do Programa Bolsa Família nesta segunda-feira


A partir da próxima segunda-feira, dia 18 de fevereiro, começa a Pesagem do Programa Bolsa Família em Luís Eduardo Magalhães. O procedimento é obrigatório para as famílias beneficiadas com crianças de zero a sete anos de idade, mulheres de 14 a 44 anos e gestantes.

No momento da pesagem é necessário apresentar o RG, certidão de nascimento, cartão de vacina, cartão do Bolsa Família ou Cidadão e a caderneta de gestante.

A pesagem será realizada no posto de saúde das zonas urbana e rural mais próximo da residência do beneficiário. Quem não cumprir a etapa de pesagem pode ter o benefício cancelado. Mais informações sobre os dias e horários que o procedimento será realizado, estarão disponíveis nas unidades de saúde.


Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA