A Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto aprovou no dia 25 de junho o projeto de municipalização do Bolsa Família, de autoria da Prefeitura. O Programa é totalmente custeado pelo município e vai ajudar a complementar a renda das famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, combatendo a fome, reduzindo as desigualdades e promovendo políticas públicas. É a Prefeitura de Formosa do Rio Preto, cada vez mais trabalhando pela nossa gente.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Homem rouba corrente de ouro de delegada em Salvador, tenta fugir, mas é preso pela polícia


Um homem foi preso em flagrante após roubar a corrente de ouro de uma delegada da Polícia Civil, na Avenida Joana Angélica, em Salvador, na tarde de terça-feira (12).

De acordo com 18º Batalhão da Polícia Militar (PM), responsável pela ocorrência, Leonardo Menezes dos Santos, 28 anos, roubou a corrente da delegada quando ela passava próximo à entrada da estação de metrô da Lapa.

O homem tentou fugir com o objeto pela avenida, mas foi impedido pelos seguranças da estação de metrô e por policias militares. Leonardo foi levado para o 1ª Delegacia, na mesma região, onde foi reconhecido pela delegada. A corrente foi devolvida para a vítima.


Ele passará por uma audiência de custódia nesta quarta-feira (13).