A Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto aprovou no dia 25 de junho o projeto de municipalização do Bolsa Família, de autoria da Prefeitura. O Programa é totalmente custeado pelo município e vai ajudar a complementar a renda das famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, combatendo a fome, reduzindo as desigualdades e promovendo políticas públicas. É a Prefeitura de Formosa do Rio Preto, cada vez mais trabalhando pela nossa gente.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Governo Municipal de Formosa do Rio Preto trabalha para entregar novo hospital ainda neste ano de 2019




A construção do novo hospital de Formosa do Rio Preto avança a todo vapor. A cobertura já foi colocada em praticamente toda a estrutura, o piso está sendo feito e os serviços de pintura e acabamentos também estão em andamento. Foi executada, aproximadamente, 55% da obra e a previsão de conclusão da mesma é até o fim de 2019.
“Estamos acompanhando e cobrando celeridade da empresa para entregarmos esse importante aparelho público de saúde ainda neste ano. Nosso empenho é para que esse grande sonho da população formosense seja realizado o mais rápido possível, pois temos o compromisso de cuidar bem das pessoas com eficiência e responsabilidade”, declara o prefeito Dr. Termosires Neto. 

A nova unidade hospitalar de Formosa foi projetada para ser uma unidade regional e é construído através de convênio com o Ministério da Saúde, com contrapartida do município. A atual gestão encontrou a obra parada, iniciada em 2010, com pouco mais de 10% de execução do projeto até 2016, resolveu as pendências e fez a construção andar. 

Ascom/Prefeitura de Formosa