Divulgado resultado do teste de aptidão física do concurso da Polícia Civil



O resultado provisório do teste de aptidão física do concurso da Polícia Civil foi publicado nesta quarta-feira (6), no Diário Oficial do Estado (DOE). O teste faz parte da 4ª etapa do certame. O resultado também está disponível no Portal do Servidor e no site da organizadora, a Fundação Vunesp.

Os interessados em fazer interposição de recurso devem realizar o procedimento diretamente no site da Fundação Vunesp, no prazo de dois dias úteis, a contar desta quarta. Para os candidatos que realizaram interposição ao resultado provisório da 3ª etapa: exames biomédicos nos dias 14 e 15 de janeiro, em atendimento à recomendação do Ministério Público da Bahia (MP-BA), o resultado do julgamento já está disponível no site da Fundação Vunesp e no Portal do Servidor.


Concurso

Promovido pelas secretarias da Administração (Saeb) e de Segurança Pública (SSP), a primeira fase do concurso da Polícia Civil da Bahia foi realizada no dia 22 de abril. As provas foram aplicadas na capital baiana em outros 48 locais pelo interior do estado.

São oferecidas mil vagas. Segundo a organização, fizeram as provas aproximadamente 38 mil candidatos, com percentual de abstenção de 21,78% – o equivalente a 10.444 faltosos. Das mil vagas ofertadas, 880 foram para investigador, 82 para delegado e 38 para escrivão.

Os aprovados, quando nomeados, terão remuneração inicial para os delegados de polícia, regime de trabalho de 40 horas semanais, no valor de R$ 11.389,96. Já os investigadores e escrivães de polícia terão remuneração inicial de R$ 3.915,85, no regime de 40 horas semanais.

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.