A Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto aprovou no dia 25 de junho o projeto de municipalização do Bolsa Família, de autoria da Prefeitura. O Programa é totalmente custeado pelo município e vai ajudar a complementar a renda das famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, combatendo a fome, reduzindo as desigualdades e promovendo políticas públicas. É a Prefeitura de Formosa do Rio Preto, cada vez mais trabalhando pela nossa gente.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Comitiva de Luís Eduardo Magalhães visitará a China em busca de empresas para o município


Uma reunião realizada no Centro Cultural de Luís Eduardo Magalhães definiu os preparativos finais para a viagem de uma comitiva do município que participará da Canton Fair 2019, a maior feira de negócio da Ásia, que será realizada na cidade de Guangzhou, na China.

A viagem para a segunda maior economia do planeta será no dia 7 de abril. O encontro reuniu o prefeito Oziel Oliveira; os secretários de Indústria e Comércio, Célio Oliveira e de Administração e Finanças, Ricardo Knupp; o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães, Joter Arcanjo e o presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado da Bahia, Clóvis Cedraz.

Além de conhecer a feira, a comitiva apresentará um plano de viabilidade para a atração de indústrias têxteis para o município, que é um dos maiores produtores de algodão do Brasil, nas cidades de Shangai e Pequim. Na programação consta ainda um seminário com empresas chinesas dispostas a investir em Luís Eduardo Magalhães.

“Desde o trabalho pela emancipação do município e da implantação do Centro Industrial do Cerrado, nossa luta sempre foi pelo crescimento de Luís Eduardo Magalhães. Já crescemos 300% em 10 anos, já fomos a cidade que mais cresce no Brasil. Estamos recuperando este título, empenhados em atrair indústrias para a nossa cidade. Tudo isso feito em paralelo aos esforços de atração de faculdades, universidades e instituições de educação e profissionalização. O plano é aproveitar nossa vocação para o agronegócio, capacitar nossa gente e crescer de forma sustentável. Temos uma grande área produtora de algodão e a vinda de empresas do setor têxtil impulsionará a economia local, gerando emprego e renda. Tenho certeza que traremos excelentes resultados”, explicou o prefeito Oziel Oliveira.

Recentemente, o chefe do executivo municipal de Luís Eduardo Magalhães visitou os estados de Pernambuco e da Paraíba, onde apresentou projetos de atração de indústrias para o município.


Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA