quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Barreiras: Nota de Pesar pelo falecimento do produtor rural Luiz Antônio Quintella Cansanção



É com imenso pesar que lamentamos o falecimento do produtor rural Luiz Antônio Quintella Cansanção, nesta terça-feira (26), em Maceió (AL). Homem de fibra, acreditou no potencial de Barreiras sendo um dos pioneiros no agronegócio e grande incentivador da cotonicultura no cerrado baiano, projetando assim, a Bahia como o segundo maior produtor da fibra no Brasil.

Visionário, sempre buscou representação, sendo um dos fundadores da Associação dos Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) e colaborador direto na criação do MATOPIBA (acrônico que nomeia os estados produtores do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia). Vítima de um mal estar súbito, Cansanção deixa a esposa, Maria Stella de Toledo Cansanção e três filhos – Lucas, Lourenço e Luana Cansanção.

O velório está sendo realizado no Cemitério Parque das Flores, sala 01 e o sepultamento ocorrerá às 12h30 desta quarta-feira (27) em Maceió.

Neste momento de dor e saudades, nos solidarizamos com seus familiares e produtores rurais, rogando a Deus que conforte seus corações.

Barreiras, 27 de fevereiro de 2019


Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras