Barreiras: Sindsemb participa de inspeção à empresa que fornece alimentação aos servidores e solicita melhoria na entrega das marmitas



Após receber reclamações dos servidores da saúde, especificamente da equipe funcional do Hospital Municipal Eurico Dutra, a presidente do Sindsemb, Carmélia da Mata solicitou à Secretaria de Saúde de Barreiras, que fosse averiguada a alimentação fornecida aos servidores.

E na manhã desta sexta-feira (11), a presidente Carmélia, o secretário Anderson Vian e a subsecretária Larissa, estiveram visitando as instalações da empresa MJ, licitada e responsável pela distribuição de marmitas aos departamentos da administração municipal. Durante a inspeção, a empresária Marisa apresentou toda estrutura, funcionários, todo processo de cozimento até a entrega das marmitas aos departamentos.

A presidente Carmélia elogiou a estrutura física, higiene com a manipulação dos alimentos, o acompanhamento da nutricionista mas ponderou a necessidade de ampliar o cardápio e o horário para entrega das marmitas.

“Fizemos uma visita, e foi excelente conhecer toda estrutura. Constatamos verdadeiramente que os alimentos estão sendo bem conservados e preparados, e foi identificado que o grande problema está relacionado a logística até o momento de consumo da alimentação, que ultrapassa o limite de conservação que é de 3 horas. Então, será preciso um ajuste urgente da entrega no Hospital, para que as marmitas cheguem ao servidor com qualidade e sabor”, disse Carmélia.

Após todas as explicações, o secretário Anderson Vian se comprometeu a regularizar a programação de entrega das marmitas aos servidores das unidades de saúde e do Hospital Eurico Dutra, obedecendo o tempo de 3 horas até o consumo final.


Ascom Sindsemb

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.