Sebrae em Barreiras oferece palestra gratuita para quem quer iniciar um negócio


Por: Luciane Souza

Uma pesquisa realizada pelo Sebrae junto aos donos de pequenos negócios, entre novembro e dezembro de 2018, mostra que cerca de 7 em cada 10 empreendedores brasileiros têm a expectativa de que 2019 seja melhor do que o ano passado.

O otimismo em relação ao futuro estimula e impulsiona empresários e os empreendedores que desejam, mas ainda não abriram um negócio. Atento a isso, o Sebrae em Barreiras oferece, no próximo dia 29 de janeiro, a palestra “Como iniciar o próprio negócio”.

O evento será realizado no auditório da instituição das 19h às 21h, com inscrições gratuitas, que podem ser realizadas na Loja Virtual do Sebrae. As vagas são limitadas.

Na palestra, serão abordados temas como: a importância do planejamento; como transformar ideias em projetos; orientações sobre plano de negócios; mercado e viabilidade financeira; como negociar um financiamento; opções e modalidades de financiamento; fatores avaliados na concessão de crédito e o que dificulta o acesso a ele.

Para a gerente adjunta do Sebrae em Barreiras, Adriana Morais, começar um negócio é um desafio para muitos empreendedores. E boas ideias, muitas vezes, não vão adiante por falta de capital para iniciar a empreitada.

“Sem uma orientação o potencial empresário pode acabar tomando decisões equivocadas, desperdiçar oportunidades, produzir com mais recursos e ter dificuldade de garantir a qualidade do produto ou serviço oferecido”, destaca.

Outras informações sobre a palestra podem ser obtidas na sede da instituição em Barreiras, que fica na Avenida Benedita Silveira, 118, Centro, Edifício Portinari, ou através do telefone (77) 3611-3013.

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.