PSG diz que Neymar não passará por cirurgia e só deve voltar aos campos em 10 semanas



A lesão no pé direito sofrida por Neymar há uma semana deixará o craque afastado dos gramados por mais de dois meses. O PSG anunciou nesta quarta-feira, em nota oficial, que o astro brasileiro não passará por cirurgia para corrigir a fratura no quinto metatarso do pé direito, que será tratado de forma conservadora. Ainda assim, o atacante só deve estar apto a jogar daqui a 10 semanas (dois meses e meio), podendo retornar aos campos no meio de abril.

De acordo com o comunicado divulgado pelo PSG, o grupo de médicos especialistas reunidos pelo clube - incluindo Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira - chegou à conclusão de que uma nova cirurgia não seria a melhor opção.

- Chegou-se a um consenso para propor a Neymar Jr. tratamento conservador de sua lesão no quinto metatarso direito. Informado desta recomendação, o atacante internacional brasileiro do Paris Saint-Germain estava em total concordância com o protocolo. Como resultado, o retorno às terras de Neymar Jr. é esperado dentro de 10 semanas - diz a nota.

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.