Prefeitura de Luis Eduardo Magalhães apoia Circuito de Exibição Audiovisual em feira livre do município



Presente em mais de 85 cidades baianas, o Circuito Luís Orlando de Exibição Audiovisual se constitui como uma política de acesso ao cinema através da constituição de pontos de exibição gratuitos voltados para exibição de obras brasileiras, em especial, baianas.

A ação pretende difundir a produção baiana no segmento, ampliar o acesso e estimular reflexões e diálogos em torno de temas relevantes da agenda contemporânea a partir da perspectiva audiovisual.

O Circuito Luís Orlando de Exibição Audiovisual é uma realização da Diretoria de Audiovisual (DIMAS) da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb/SecultBa) em parceria com o projeto Escolas Culturais da Secretaria de Cultura (Secult), de Educação (SEC) e de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) do estado da Bahia, administrado pelo Instituto de Ação Social Pela Música (IASPM).

Em Luís Eduardo Magalhães, o projeto é coordenado pelo coordenador cultural Shaolin Barreto, e tem o apoio local da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.


COMPARTILHAR
Anterior
Proxima