Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães volta a atender normalmente após o recesso de fim de ano




Nesta segunda-feira (07), todas as secretarias do governo de Luís Eduardo Magalhães voltaram a funcionar normalmente após o recesso de fim de ano. No prédio do Centro Administrativo muitas pessoas foram em busca de serviços como seguro-desemprego, cadastramento no SINE e regularização de documentos na Retran. 




Nas outras secretarias, o movimento foi considerado normal e o atendimento realizado sem nenhum tipo de problema. Dona Cristina Santos esteve no setor de tributos em busca de informações para regularizar um lote e saiu satisfeita com o serviço prestado. 


“Foi muito rápido e tranquilo. Agora já sei exatamente o que preciso fazer para deixar tudo em ordem”, comemorou a dona de casa. 





De acordo com o prefeito Oziel Oliveira, a expectativa é que 2019 seja um ano de muito trabalho e conquistas para o município. Apesar do recesso, serviços essenciais como seg
urança, saúde, limpeza e manutenção das ruas não foram interrompidos.

“O planejamento foi muito bem elaborado para não prejudicar a população. As ruas estão recebendo a operação tapa buracos e a intervenção de máquinas para manter as boas condições de tráfego. A coleta de lixo não sofreu alterações e as unidades de saúde garantiram atendimento a todos. Isso demonstra a responsabilidade e o respeito com todos os cidadãos de Luís Eduardo Magalhães”, explicou o chefe do executivo municipal.
O funcionamento nos órgãos públicos municipais de Luís Eduardo Magalhães continua das 08h às 14h, de segunda à sexta-feira.



ASCOM LEM

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima