Prefeitura de Barreiras e Polícias discutem estratégias para proporcionar mais segurança na área do CAB



Nesta quarta-feira, 30, representantes da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito, Polícias Civil e Militar, e Secretária Municipal de Agricultura e Tecnologia se reuniram para discutir medidas que proporcionem mais segurança aos clientes e feirantes que trabalham no Centro do Abastecimento de Barreiras - CAB, também conhecido como Feira Livre.

Estiveram presentes, o secretário de segurança cidadã, Luiz Vidal, o secretário de agricultura, José Marques, o comandante do CPRO, Coronel Osival Cardoso, o comandante da 83ª CIPM, Major Fábio Santana e o coordenador da 11ª CORPIN, Dr. Rivaldo Luz.

Após a conclusão das obras de reconstrução e requalificação do CAB, e a implantação da Feira Noturna, os feirantes tiveram a oportunidade de comercializar seus produtos em horário diferenciado. Isso vem exigindo maior atenção dos órgãos de segurança no local com a definição de estratégias conjuntas entre a Prefeitura e as Polícias no sentido de coibir pequenos delitos por parte de indivíduos mal intencionados.

“Nós definimos aqui, estratégias de combate à criminalidade que darão mais segurança aos consumidores e trabalhadores na área do CAB. Em breve, a população perceberá os efeitos dessas ações que realizaremos em conjunto”, disse o secretário de segurança cidadã Luiz Vidal.

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.