Prefeito Zito Barbosa prestigia posse da nova diretoria da Câmara de Vereadores de Barreiras



O prefeito Zito Barbosa prestigiou na manhã dessa quinta-feira (10), a cerimônia de posse da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Barreiras, eleita para o biênio 2019-2020. O Poder Legislativo tem agora no comando da casa, o vereador Eurico Queiroz, na vice-presidência, o vereador João Felipe, como primeiro secretário, o vereador Alcione Rodrigues e o vereador Hipólito dos Passos de Deus, como segundo secretário.

Acompanhado da vice-prefeita Karlúcia Macêdo, secretários e integrantes do governo municipal, o prefeito parabenizou a nova Mesa Diretora e destacou a importância do trabalho realizado pelo Legislativo.

“Vocês são os legítimos representantes do povo de Barreiras, peço a Deus que dê sabedoria e discernimento a essa nova Mesa Diretora para conduzir os trabalhos nos próximos dois anos. Tenho certeza que essa nova gestão irá ajudar a fazer com que Barreiras possa avançar cada vez mais, ser realmente uma ‘Barreiras Grande’, a verdadeira Capital do Oeste da Bahia”, disse.

Zito ressaltou ainda a parceria primordial da Câmara de Vereadores para a continuidade dos trabalhos da gestão municipal. “O nosso trabalho no município irá continuar com objetivo de melhorar ainda mais a qualidade de vida da nossa população, precisamos do apoio da Câmara de Vereadores para que o trabalho já realizado na zona rural e urbana de Barreiras continue com a mesma qualidade do que foi iniciado em 2017. Sabemos que os desafios são muitos, há ainda muitos problemas a serem enfrentados, mas já fizemos muito em tão pouco tempo e contamos com a parceria essencial dessa Casa. Que possamos ter um ano de 2019 de muita paz, saúde e prosperidade”, concluiu.

O plenário estava lotado, e além dos vereadores, a solenidade foi prestigiada pelo Bispo Diocesano de Barreiras, Dom Josafá Meneses, pela deputada estadual, Jusmari Oliveira, do presidente eleito da Câmara de Vereadores de São Desidério, João Neres, representantes da sociedade civil, instituições filantrópicas e de ensino, militares e imprensa.

Já empossado e bastante emocionado, o presidente da Câmara de Vereadores agradeceu a participação da sociedade em geral, dos familiares e amigos que prestigiaram o ato solene e garantiu a parceria com o governo municipal para continuação dos trabalhos realizados no município, destacando Barreiras como a Capital do Oeste.

“A Câmara de Vereadores desenvolve um papel fundamental junto à sociedade, já iniciamos nossos trabalhos mudando a diretoria e a dinâmica de atuação da TV Câmara que a partir de agora fará transmissões ao vivo para todos os munícipes de assuntos pertinentes e que engrandecem Barreiras, como o nosso carnaval. Serei um presidente atuante na defesa dessa Casa e das prerrogativas dos colegas vereadores, respeitarei os direitos e serei enfático na cobrança dos deveres e também dos direitos de toda população. Parabenizo o trabalho já realizado pelo Prefeito Zito Barbosa, há 40 anos esperávamos a mudança que está acontecendo, e de mãos dadas, Legislativo e Executivo, vamos construir uma Barreiras cada vez mais humana e próspera”, destacou Eurico Queiroz.

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima