A Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto aprovou no dia 25 de junho o projeto de municipalização do Bolsa Família, de autoria da Prefeitura. O Programa é totalmente custeado pelo município e vai ajudar a complementar a renda das famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, combatendo a fome, reduzindo as desigualdades e promovendo políticas públicas. É a Prefeitura de Formosa do Rio Preto, cada vez mais trabalhando pela nossa gente.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Milhares de pessoas comemoram a chegada de 2019 em Luís Eduardo Magalhães









A Praça Sérgio Alvim Mota, no Centro da cidade, mais uma vez foi palco de uma grande comemoração para receber o ano novo. Milhares de pessoas se reuniram para celebrar a chegada de 2019 com muita festa e alegria. A programação montada pela prefeitura reuniu atrações variadas que agradaram a diversos gostos musicais. A família de seu Etelvir comemorou a passagem do ano no local e ficou satisfeito com a estrutura da festa.


"Tudo muito organizado e seguro. O pessoal da coordenação foi muito feliz e o resultado é a grande presença de público aqui", comentou o aposentado.


No palco atrações conhecidas do público de Luís Eduardo Magalhães que fizeram a festa. Roberinho, Jorge Henrique e Fernando, Markinhos Bahia, Amigas do Samba e Rafael Pereira embalaram a noite com ritmos variados. Para o prefeito Oziel Oliveira o resultado da noite de réveillon superou todas as expectativas .


"A noite de festa foi sensacional e anunciou a chegada de um ótimo ano que estamos planejando.Vamos continuar o trabalho para melhorar cada vez mais a nossa cidade e proporcionar mais qualidade de vida para a nossa população", encerrou o gestor municipal.