Megaoperação apreende cocaína e crack em Luís Eduardo Magalhães



As Polícias Civil e Militar deflagaram uma megaoperação em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, na sexta-feira (25). Batizada de ‘Saturação’, a operação foi realizada em parceria com instituições municipais e apreendeu 1,5 kg de cocaína, meio quilo de crack, entre outros materiais.

O alvo das equipes da 11ª Coordenadoria Regional do Interior (Barreiras), da 85ª CIPM, da Cipe Cerrado e da Rondesp Oeste era uma quadrilha de traficantes que atua no bairro Santa Cruz. Para localizar o grupo, foram feitas blitz, barreiras e abordagens a estabelecimentos comerciais.

Durante o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão, foram encontrados 1,5 kg de cocaína, meio quilo de crack, duas balanças, uma pistola falsa e uma prensa. Os materiais ilícitos estavam com dois suspeitos. Os dois homens, ainda não identificados, foram presos em flagrante.

Nas barreiras, foram abordados 212 veículos, sendo que quatro carros e oito motos acabaram apreendidos, e 302 pessoas. O diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), o delegado Flávio Gois, e o comandante de Operações da PM, o coronel Paulo Uzêda, destacaram a integração e informaram que semanalmente um bairro da cidade receberá esse tipo de ação.

Correio da Bahia

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.