A Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto aprovou no dia 25 de junho o projeto de municipalização do Bolsa Família, de autoria da Prefeitura. O Programa é totalmente custeado pelo município e vai ajudar a complementar a renda das famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, combatendo a fome, reduzindo as desigualdades e promovendo políticas públicas. É a Prefeitura de Formosa do Rio Preto, cada vez mais trabalhando pela nossa gente.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Jusmari participa da posse dos novos presidentes das câmaras de Barreiras e São Desidério e prega unidade regional






A deputada estadual Jusmari Oliveira esteve presente nas duas solenidades de posse das Novas Mesas Diretoras das Câmaras Municipais de Barreiras e de São Desidério. 
Jusmari fez questão de destacar o prestígio dos dois novos presidentes, Eurico Queiroz em Barreiras e João Neres ( Nerito) em São Desidério:“ São dois Vereadores experientes e conhecedores da situação dos dois municípios e que gozam de muita credibilidade junto à comunidade .”
Para Jusmari as condições políticas da região oeste no momento atual são propícias para a unidade das lideranças no encaminhamento de propostas e ações que venham beneficiar a todos com melhores condições.
Em seus discursos , tanto em Barreiras como em São Desidério, Jusmari Oliveira destacou a necessidade da união de forças das lideranças para a construção do bem comum .
“ Quero colocar o mandato de Deputada Estadual , que conquistamos com muita seriedade e responsabilidade de propostas e projetos apresentados à população da região , à disposição de todos que queiram encaminhar de qualquer forma uma possibilidade de consolidarmos o bem comum , e neste intuito as Câmaras Legislativas detém o papel principal. Acredito que Eurico e Nerito conduzirão Seus Pares na produção de um ambiente salutar e determinante para buscarmos coisas boas para nossa população .” afirmou a deputada .