FASB abre novas oportunidades para o ingresso no ensino superior em 2019


A Faculdade São Francisco de Barreiras programou, para os interessados em ingressar ainda em 2019 no ensino superior, cinco datas de vestibulares agendados. Essa modalidade de vestibular tem sido cada vez mais utilizada pelas universidades pela flexibilidade, uma vez que o candidato pode optar por uma data compatível com seus compromissos, e evitar problemas com o trânsito e a tensão pelo grande acúmulo de pessoas nos locais de prova, que são comuns no vestibular tradicional. A primeira prova foi aplicada nesta quinta-feira (24) e a próxima está marcada para a próxima terça-feira (29), às 19 horas. Em fevereiro, as três datas restantes são: 09, 13 e 16.

“Aqueles que primam pela boa formação, e entendem que a qualidade do curso é fundamental para uma melhor colocação no mercado de trabalho, terão boa impressão da estrutura da FASB, tanto da parte física, quanto dos setores administrativo e pedagógico”, disse Marcos Fenato, coordenador do vestibular. "O alto índice de aprovação dos egressos da FASB em concursos e exames e a demanda das grandes empresas por profissionais formados aqui também são indicativos da alta qualidade do nosso ensino", finalizou.

Os ingressantes nos cursos da FASB que estão incluídos nos vestibulares agendados, terão à disposição uma instituição moderna, com laboratórios bem equipados, salas de aula climatizadas, ampla estrutura de apoio e corpo docente qualificado. São 11 opções de cursos: Administração, Agronomia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Produção Audiovisual, Psicologia e Gestão da Tecnologia da Informação.

O aluno matriculado pode obter descontos de 30% no valor da mensalidade, no primeiro ano, e pode financiar 50% das mensalidades, por meio do programa de financiamento estudantil próprio da instituição, o Credfasb. As inscrições do Vestibular Agendado podem ser feitas gratuitamente no site da FASB (www.fasb.edu.br). Em 2019, as aulas terão início no dia 11 de fevereiro.
 Araticum Comunicação

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima