Representantes da Cervejaria Itaipava visitam obras do Aldeia Praia Park


Prospectando uma futura parceria, representantes do Grupo Petropolis S/A Cervejaria Itaipava visitaram, na tarde desta terça-feira (18), as obras do Aldeia Praia Park. O diálogo entre as duas empresas acontece desde que o parque foi lançado. Durante a visita, os representantes do Grupo ressaltaram o interesse da empresa em firmar parceria com o Aldeia Praia Park, que está chegando com a proposta de fomentar o turismo, promover lazer e entretenimento, além de trazer desenvolvimento econômico para a região.

O Aldeia Praia Park é o primeiro parque aquático do Oeste da Bahia e está sendo construído no distrito de Rosário, município de Correntina, na divisa dos estado da Bahia e Goiás. Com previsão de inauguração para 2019, o complexo de lazer reunirá o que há de mais moderno no setor, com brinquedos aquáticos de baixa, média e alta adrenalina e uma piscina de ondas, simulando uma praia de verdade. Além de espaço para shows, dentre outras inúmeras atrações.

Conheça mais sobre o Aldeia Praia Park no site: www.aldeiapraiapark.com.br ou pelo telefone: 0800–011–0404 ou no Whats App no (77) 9.9933-0181.



COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.