Pronto socorro do Hospital Municipal de Formosa passa por reestruturação


O Pronto Socorro do Hospital Municipal Dr. Altino Lemos Santiago está sendo reestruturado. As mudanças já dão uma cara nova ao prédio que, após a reforma, oferecerá mais conforto e segurança para os pacientes e colaboradores da unidade hospitalar. Além de uma recepção climatizada e dos investimentos em mobiliário e equipamentos novos, também será promovida uma capacitação voltada para a melhoria do atendimento ao público.

Segundo a Secretária de Saúde, Thaíse Santos, “estamos acompanhando os trabalhos, verificando os detalhes e dando máxima atenção para que tudo seja feito com qualidade e no menor tempo possível. Temos convicção de que todo o empenho será recompensado e iremos entregar um hospital estruturalmente melhor que vai possibilitar mais humanização na prestação dos serviços”, disse a secretária em visita à obra na manhã desta quarta-feira (05) acompanhada pelo diretor administrativo do hospital, Cléber Moreira, da coordenadora de enfermagem, Denize Guedes, do diretor clínico, Leopoldo Moreira, da superintendente da Saúde, Gabriela Daiana dos Santos, do coordenador do Samu, Tássio Souza, e do engenheiro Eriston Cernan, além de representantes da empresa contratada para executar o serviço.

Enquanto acontece a reforma no Pronto Socorro, os casos de emergência e urgência estão sendo atendidos na ala do Ambulatório, em frente à Praça Altino Lemos Santiago.

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.