Prefeito Oziel Oliveira viabiliza novos investimentos para Luís Eduardo Magalhães



O prefeito Oziel Oliveira, não mede esforços para trazer mais investimentos para o município de Luís Eduardo Magalhães. Os investimentos que estão sendo prospectados e viabilizados pelo chefe do executivo, são as instalações de oito novas empresas no Centro Industrial do Cerrado (CIC), gerando mais emprego e renda para os moradores.

A Cargill, que segundo o ranking Exame Melhores & Maiores, é a maior empresa do agronegócio no Brasil, é umas dessas oito empresas que acreditam no potencial da cidade e da região Oeste da Bahia. A empresa que está se consolidando ainda mais no município, adquiriu recentemente o armazém da Multigrain e está investindo na modernização das instalações, cujo início das operações está previsto para a próxima safra de soja.

A notícia que foi anunciada em primeira mão ao prefeito Oziel Oliveira, durante uma reunião em seu gabinete com representantes da empresa, foi motivo de muita alegria. “O nosso Centro Industrial não para de prosperar! Com a instalação de mais uma unidade da Cargill em nossa cidade, nós percebemos que a empresa realmente acredita no potencial da produção de soja na nossa cidade e região”, comentou.

“Quando há muitos anos atrás, eu projetei e iniciei a construção do Centro Industrial do Cerrado, não consegui mensurar e imaginar todas as coisas boas que este feito traria para a economia de Luís Eduardo Magalhães. Sem dúvidas o CIC atrai novo investidores para a nossa cidade”, continuou Oziel Oliveira.

E o chefe do executivo está certo, o CIC está prosperando. Prova disso é a instalação das sete empresas no local além da Cargill, que já estão com os processos documentais avançados.

As empresas que se instalarão em breve são a Alfa Transporte e Logística Ltda; a GW Construção e Incorporação Ltda que atua no ramo de infraestrutura urbana e rodoviária; a Cotton Tecnologia de Sementes Ltda que realiza a produção e o beneficiamento de sementes de soja e algodão; a LC Construtora e Pré-moldados; a Sacaria e Empacotadora de Cereais Novim; a Stipanich & Medeiros Ltda que também realiza o beneficiamento e empacotamento de grãos, além da Mauricéa Alimentos que instalará uma empresa de produção de energia elétrica para consumo próprio em sua fábrica de rações.


Ascom/Prefeitura de Luís Eduardo

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima