Oeste da Bahia: Embasa divulga horário de atendimento neste final de ano


A Embasa informa que as lojas de atendimento da Embasa em Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Ibotirama e demais cidades da região Oeste da Bahia, funcionam com horário alternativo neste final de ano. As lojas físicas se manterão excepcionalmente abertas neste sábado, dia 22, e no próximo, dia 29, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Os pontos presenciais ficarão fechados nas vésperas de Natal, 24, e Ano Novo, 31, assim como nos respectivos feriados e nos domingos. O atendimento será retomado após os feriados, nas quartas, 26/12, e no dia 2/1.

Recomenda-se à população para verificar as contas em débito para evitar suspensão do fornecimento de água, evitando possíveis transtornos em caso de necessidade de religação neste período. Nestes dias, as equipes da Embasa atuarão em atendimento emergencial à população para serviços como retirada de vazamentos na rede distribuidora, desobstrução de rede de esgoto, religação de água e verificação de interrupção temporária do abastecimento nos imóveis.

A Central de Atendimento da Embasa funcionará normalmente no período, pelo telefone 0800 0555 195. O cliente também poderá acessar os serviços pela agência virtual no site https://agenciavirtual.embasa.ba.gov.br, ou por meio do aplicativo direto no celular.
Assessoria de Comunicação da Embasa

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima