Na Secretaria de Infraestrutura da Bahia, Oziel Oliveira acompanha projeto de aumento da capacidade energética para a região oeste



A deficiência na oferta de carga de energia que têm dificultado a ampliação dos empreendimentos industriais , comerciais e agrícolas da Região Oeste tem sido uma das principais preocupações do prefeito de Luís Eduardo Magalhães , Oziel Oliveira.

Tendo como linha prioritária de atuação , a geração de emprego e renda, Oziel tem prospectado novos investimentos na agroindústria , inclusive, a ampliação do CIC-Centro Industrial do Cerrado .

Para isto o prefeito tem se comprometido com os empreendedores em envidar todos os esforços para superar o obstáculo da falta de capacidade energética no Município .

Resultado de suas reivindicações e cobranças já , o Secretário de Infra Estrutura do Estado da Bahia ,Marco Cavalcante , apresentou à Oziel o planejamento das ações que irão possibilitar a solução do problema . Na reunião que aconteceu em salvador na sede da secretaria o Secretário e o Prefeito ajustaram os detalhes que garantirão o mais amplo alcance dos novos investimentos que serão feitos em redes , linhões e subestação para a garantia do desenvolvimento da região .

Oziel Oliveira demonstrou seu reconhecimento ao trabalho do Governo do Estado : “ Agradecemos o atendimento às nossas demandas e reconhecemos a capacidade de compreensão do governo , das nossas necessidades. Temos muitos empreendimentos projetados e este projeto nos dà tranquilidade junto aos investidores e à população que também será muito beneficiada com a melhoria da capacidade de energia em suas residências e estabelecimentos .” afirmou o Prefeito .

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.