Luis Eduardo Magalhães: Oziel Oliveira mantém compromisso e mais uma vez paga antecipado os salários dos servidores municipais



Os servidores municipais, mais uma vez, estão recebendo o pagamento do salário antecipadamente, quatro dias antes do previsto no calendário de vencimentos para 2018; medida reafirma o compromisso do gestor com o servidor público municipal.

A iniciativa é resultado do compromisso assumido por Oziel, que vê na valorização do funcionalismo, um importante fator para a excelência na qualidade dos serviços públicos.

"Com planejamento responsável, estamos antecipando, mais uma vez, o calendário dos vencimentos, comprovando o nosso respeito e valorização ao trabalho desempenhado pelos profissionais que nos ajudam a construir a nova história da nossa cidade, todos os dias", disse o prefeito.

O valor empregado para pagamento das folhas totais (setor administrativo, educação, saúde e etc) deste mês de novembro foi de R$ 9.415.209,86 (nove milhões, quatrocentos e quinze mil, duzentos e nove reais e oitenta e seis centavos). Oziel destacou ainda que o pagamento dos salários em dia traz outros importantes benefícios para o município.

“Além de manter motivados os servidores, o que reflete na qualidade do seu trabalho, manter os pagamentos em dia aumenta o poder de compra desses trabalhadores e fortalece a economia local. Ganham todos: servidores, munícipes e comerciantes. Assim nossa cidade continua crescendo de forma sustentável”, finalizou o gestor.


Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.