Jusmari Oliveira acompanha projetos de inclusão social da Rede do Bem em Luís Eduardo Magalhães




Sempre destacando a importância dos investimentos dos governos nas ações que visem os cuidados com quem mais precisa e convicta de que a violência tem como combate principal as ações preventivas, Jusmari foi a idealizadora do Programa Rede do Bem, no Município de Luís Eduardo Magalhães . A Rede integra ações de todas as secretarias do governo Oziel Oliveira que somam em Projetos que envolvem vários segmentos da comunidade .

Jusmari acompanhou neste final de semana os Grupos do Programa Mãe e Filho com Amor , este que tem a atenção voltada ás gestantes do Município e que neste ano atendeu mais de 500 mulheres e suas famílias e, participou da confraternização do PROMATI- Programa de Atendimento da Terceira Idade no qual são atendidos centenas de cidadãos com atenção especial ao bem estar e saúde , com Médico Geriatra exclusivo ao atendimento dos Grupos , fisioterapeutas , psicólogos , assistentes sociais , instrutores de canto, dança e atividades físicas ,recreadores .

“A Rede do Bem se consolida como um exemplo aos governos que priorizam o bem cuidar de seu povo . Os núcleos instalados em vários Bairros fazem a diferença no alcance das ações do Governo de Oziel ao maior número de pessoas”, disse Jusmari .

A Rede do Bem ainda conta com projetos que atendem crianças e adolescentes e mulheres com atividades culturais e esportivas e capacitação de mão de obra além de núcleos produtivos de geração de renda .

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima