A Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto aprovou no dia 25 de junho o projeto de municipalização do Bolsa Família, de autoria da Prefeitura. O Programa é totalmente custeado pelo município e vai ajudar a complementar a renda das famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, combatendo a fome, reduzindo as desigualdades e promovendo políticas públicas. É a Prefeitura de Formosa do Rio Preto, cada vez mais trabalhando pela nossa gente.

sábado, 15 de dezembro de 2018

Médium João de Deus é considerado foragido e entra na lista da Interpol



O médium João de Deus passou a ser considerado foragido pela força-tarefa que investiga o caso a partir das 14h de hoje (15). O horário limite para que o suspeito se apresentasse foi fixado ontem (14).

Com a decisão dos representantes do Ministério Público de Goiás e da Polícia Civil, João de Deus vai ser incluído na lista da Interpol para que seja preso em qualquer lugar do Brasil e do mundo.

O mandado de prisão expedido contra o médium já está disponível no Banco Nacional de Mandados de Prisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

João de Deus é suspeito de ter abusado sexualmente de mulheres durante os atendimentos espirituais que realizava na cidade de Abadiânia (GO). Ele nega as acusações.