Gileno Lima Cardoso é reeleito presidente do Sindicato dos Agricultores Familiares de Riachão das Neves



Gileno Lima Cardoso foi reeleito no domingo (09), presidente do Sindicato dos Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais de Riachão das Neves/BA (SAFFERN/Oeste). A eleição da diretoria executiva e conselho fiscal, em chapa única, ocorreu por aclamação durante assembleia geral ordinária, na sede da entidade, situada na Rua Rodrigues Alves, no Centro da Cidade. Gileno é presidente fundador do sindicato desde 14 de dezembro de 2014 e tem a missão de permanecer no cargo até 14 de dezembro de 2022.

Durante assembleia, o presidente falou sobre algumas ações importantes que foram executadas em sua primeira gestão. Entre as conquistas, destaque para o projeto de aquisição de insumos agrícolas para os associados, programa de assistência veterinária, implantação do sistema de emissão da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP), entre outros. “Agora o SAFFERN é correspondente do Banco do Brasil. Isso tem grande importância, porque facilita a aprovação de projetos para aquisição de linhas de financiamentos junto ao banco”, concluiu.

Ao término da votação, a diretora do sindicato, Adineia Domingos dos Santos fez leitura da Ata lavrada durante a assembleia, também do edital de convocação publicado para a eleição e posse da nova diretoria. Em seguida, finalizou o evento agradecendo aos associados que marcaram presença.



Blog Hailton Pereira com informações do Alo Alo Salomão


COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.