FASB encerra 2018 com a prestação de mais de 5600 atendimentos gratuitos em Fisioterapia para a população



Com ações descentralizadas e cada vez mais presentes no dia a dia da população de Barreiras e do Oeste da Bahia, a Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB), segue nestes 19 anos de atuação, firme no propósito de difundir conhecimento e socializar saberes. Prova disso, são as inúmeras participações de acadêmicos e professores, dos diversos cursos, em projetos e ações desenvolvidas, junto a parceiros, durante todos os dias de 2018, e, em anos posteriores.

Ao fechar o relatório de atendimentos oferecidos neste ano que chega ao fim, a coordenação do curso de Fisioterapia atingiu a marca histórica de 5.689 procedimentos realizados, voluntariamente, por acadêmicos, em Barreiras. Estão contabilizados nesta divulgação, os estágios supervisionados no Hospital do Oeste, Clínica Escola da FASB, e os projetos de extensão desenvolvidos no Centro Espírita André Luís e no Abrigo dos Idosos.

“Percebemos que a FASB, ao prestar atendimento à comunidade, acaba por concretizar os objetivos ao qual se propõe como consolidar, discutir, produzir e difundir o conhecimento científico e acadêmico, possibilitando aos discentes a vivência teórico-prática e, ao mesmo tempo, cumprindo com seu papel social, de prestar um atendimento de qualidade a comunidade loco-regional”, avalia a coordenadora do curso, Magda Caino Teixeira Reis.

Os pacientes interessados pelos atendimentos oferecidos gratuitamente na clínica escola da FASB podem agendar seus horários. Por se tratar de uma clínica escola o funcionamento é apenas durante o período das aulas. Este ano os serviços já foram encerrados e serão reiniciados em março de 2019. Os interessados devem procurar a Unidade de Serviços da FASB localizada na rua 21 de setembro, nº 202 no bairro Renato Gonçalves, próximo à praça da Maçonaria, subindo à rua da feira. O atendimento ao público é realizado de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 14h às 18h. Outras informações na Unidade de Serviços da pelo telefone: (77) 3612 2658


Araticum Comunicação

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.