Em Salvador, Jusmari Oliveira é diplomada pelo TRE-BA



Aconteceu nesta segunda, 17, na sala principal do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador, a cerimônia de diplomação da deputada estadual eleita na Bahia, Jusmari Oliveira. O evento foi realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) e reuniu os 138 políticos eleitos na Bahia nas eleições deste ano, incluindo o chefe do executivo estadual, o governador Rui Costa.

A deputada eleita estava acompanhada do seu marido, o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, que em seu perfil oficial em uma rede social, falou um pouco sobre a continuidade do trabalho realizado: ”Sempre vivemos e sempre viveremos para lutar por dias melhores para o nosso povo! Nossos corações transbordam de alegria e agradecimento, ao povo que nos confiou mais uma vez a sua representatividade, e ao nosso pai celestial, que nos concedeu essa missão e jamais nos abandona, nos fortalecendo e nos fazendo capazes de cumpri-la”.

Prevista no artigo 215 do Código Eleitoral, a diplomação é o último ato do processo eleitoral e atesta que o candidato foi efetivamente eleito e está apto a tomar posse no cargo.

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.