Em coletiva de imprensa, prefeito de São Desidério diz que Saúde é prioridade em seu governo


No balanço de mais um ano de gestão feito nesta terça-feira, 18, o prefeito de São Desidério, enfatizou que a saúde é prioridade. Ele disse que o município conta hoje com 23 especialidades médicas e que, por conta do bom atendimento na saúde, vem recebendo pessoas de cidades vizinhas. “Temos hoje 12  ambulâncias, sendo 11 adquiridas pelo município e uma através do governo da Bahia” ressaltou. Destas 12, duas são UTIs móveis para atender pacientes graves.
Zé Carlos disse que mesmo a prioridade sendo a saúde, buscou fortalecer todos os setores da gestão publica. Deu como exemplo, o equilíbrio das contas, pagamento das dívidas com fornecedores e realização de diversas obras na sede e na zona rural. Na avaliação do prefeito, a satisfação de resolver problemas reivindicados pela população e realizar investimentos em diversos setores, mostrou que o trabalho e modelo de gestão empregado tem superado os obstáculos encontrados nesses seus dois anos de gestão.
Entre os inúmeros investimentos, o prefeito destacou a área da saúde que segundo ele é sua prioridade número um. “Tenho a satisfação de dizer que há 23 especialidades médicas no município. Muitas cirurgias são realizadas aqui como cirurgia de hérnia, próstata, cirurgias oftalmológicas. Já adquirimos onze ambulâncias com recursos do município, e ganhamos mais uma do governo do estado. As farmácias estão sempre abastecidas. Então posso dizer que a população de São Desidério tem tido na saúde pública o mesmo atendimento da rede privada, e isso é muito satisfatório”, comemorou Zé Carlos.
Por fim, Zé Carlos, destacou a difícil tarefa de governar, mas disse estar tranquilo em promover uma gestão moderna e a serviço dos moradores de São Desidério. “Na gestão pública entendo que você tem que estar preparado para suportar as pressões, mas tenho a consciência tranquila que estou fazendo o melhor pelos munícipes de São Desidério”, disse Zé Carlos, quando interpelado sobre os desafios de gerir o município.


Blog Hailton Pereira, Mural do Oeste e Se Liga Barreiras

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima