A Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto aprovou no dia 25 de junho o projeto de municipalização do Bolsa Família, de autoria da Prefeitura. O Programa é totalmente custeado pelo município e vai ajudar a complementar a renda das famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, combatendo a fome, reduzindo as desigualdades e promovendo políticas públicas. É a Prefeitura de Formosa do Rio Preto, cada vez mais trabalhando pela nossa gente.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Decoração de Natal encanta população de Luís Eduardo Magalhães







Neste fim de ano a cidade de Luís Eduardo Magalhães foi premiada com uma bela decoração de Natal. Nas principais avenidas, bairros e no centro da cidade o que se vê é uma iluminação que chama a atenção de moradores e visitantes. Dona Madalena veio da cidade de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina, passar as festas de fim de ano com a família e ficou encantada com o que encontrou.

“São muitas luzes e uma decoração que realmente tem tudo a ver com o período. Todos estão de parabéns”, elogiou a professora.

Na Praça Sérgio Alvim Mota muitas famílias apreciam a decoração. No local, a prefeitura montou diversos cenários que lembram os símbolos natalinos, que atraem principalmente as crianças. A iluminação da Igreja Matriz e a grande árvore iluminada montada no centro da praça se destacam. Outro ponto muito visitado é a casa do Papai Noel, que faz a alegria das crianças. Todos os dias, a partir das 20 h, o bom velhinho estará no local para atender a todos os pedidos. Uma iniciativa aprovada pela comerciante Lurdes Teixeira.

“Todo esse ambiente proporciona excelentes lembranças para quem já foi criança e para os pequenos que hoje alimentam os sonhos dessa época do ano”, exclamou emocionada.

De acordo com a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, os equipamentos utilizados para decorar a cidade são próprios, o que representa uma grande economia para os cofres públicos por não haver a necessidade alugar nenhum tipo de material.
“Isso é o resultado do planejamento que implantamos desde o ano passado e agora colhemos os excelentes resultados. Agora temos uma cidade muito bem decorada sem a necessidade de grandes investimentos”, comemorou o prefeito Oziel Oliveira.

Ascom/Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães