Dado Dolabella, com prisão decretada desde setembro, é considerado foragido da Justiça



Dado Dolabella é considerado foragido da Justiça desde setembro deste ano. Segundo informação do jornal "Extra", o ator passou a ser alvo de um novo mandado de prisão após descumprir os termos da decisão judicial que suspendeu sua condenação pelos crimes de injúria e dano contra sua ex-mulher, Viviane Sarahyba, a quem xingou e danificou o carro em 2010.

Questionado pelo jornal sobre o cumprimento da pena, Dado afirmou ter conhecimento do mandado contra ele, mas aguarda a orientação de sua advogada. "Estou à disposição da Justiça. Não vou fugir de jeito nenhum. Eu dependo da minha advogada. Estou esperando ela me dizer o que tenho que fazer", disse.

Dado declarou ainda que faltou a apenas uma das 12 reuniões do grupo reflexivo, por causa de compromissos de trabalho. Questionado, no entanto, sobre o não comparecimento em juízo desde agosto de 2017, o ator disse não se recordar do fato. Também questionada se o cliente se apresentaria para cumprir a pena, a advogada do artista, Fernanda Trípode afirmou que Dado não foi intimado oficialmente do mandado de prisão contra ele, por isso não poderia ser considerado foragido. "Estamos analisando, seguindo a tramitação e a ordem judicial será devidamente cumprida no seu tempo e modo", afirmou.

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.