Criança ferida na queda de avião em São Paulo deixa UTI



Uma menina de oito anos, ferida na queda de um avião de pequeno porte na zona norte da capital paulista, deixou neste sabado(1) a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Samaritano, onde estava internada. A criança ainda não tem previsão de ter alta.

“A paciente P. M. M, de 8 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na manhã deste sábado. Permanecerá internada para controle da dor e cuidados com os ferimentos. Seu quadro é considerado estável e ainda não tem previsão de alta”, diz o boletim médico divulgado pelo hospital.

O acidente com o avião de pequeno porte, que caiu em uma área residencial próxima ao Aeroporto Campo de Marte, deixou dois mortos e 12 feridos, segundo o Corpo de Bombeiros. As duas pessoas que morreram estavam a bordo da aeronave Cessna Aircraft C-210, prefixo PR-JEE. Ao menos, três casas foram atingidas.

O caso ainda está sendo apurado pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), que abriu processo de coleta de dados, com a retirada de partes da aeronave para análise. Também serão analisados documentos e relato de pessoas sobre o acidente.

Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião pertencia a Fernando Matarazzo. Era um monomotor de seis lugares e estava com certificado de aeronavegabilidade e inspeção anual de manutenção regulares.

Agencia Brasil

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.