Barreiras: Sindsemb e Técnicos de Radiologia se reúnem com Secretário de Saúde


A presidente do SINDSEMB, Carmélia da Mata e o vice Meyreles Rodrigues participaram na tarde de segunda-feira (17), juntamente com técnicos de radiologia do município, de uma reunião com o secretário Anderson Vian.

Na pauta do encontro, a presidente Carmélia elencou as principais demandas da categoria, dentre elas o remanejamento dos servidores lotados no Hospital Municipal Eurico Dutra e Leonídia Aires Para solucionar pendência, foi realizado um sorteio democrático na presença da comissão dos técnicos, das diretoras da UPA, Jamille, do HMED sra. Luiza e da Irmã Magaly que coordena o Centro de Saúde Leonidia.

Durante a reunião, o secretário Anderson ouviu as solicitações e posicionamento dos técnicos de radiologia, e garantiu que muitas serão solucionadas e que o município objetiva aproximar os servidores da saúde da gestão e da população. Ele ainda informou que a partir de janeiro, os equipamentos de EPIs serão entregues, melhorando consideravelmente a proteção e qualidade de vida dos servidores municipais.

A presidente Carmélia agradeceu a atenção que está sendo dispensada aos servidores das unidades. “É muito importante essa atenção com os servidores que estão em processo de remanejamento. Não podemos deixar de agradecer ao secretário Anderson pela abertura e atendimento às nossas demandas, isso também tranquiliza os servidores”, disse a presidente.

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.