Barreiras: Sebrae capacita empresários do setor de marcenaria



Por: Luciane Souza

Com o intuito de capacitar o setor de marcenaria em Barreiras, Oeste da Bahia, o Sebrae realiza no próximo dia 11 de dezembro a palestra “Controles financeiros: conceitos e práticas de uma gestão que dá resultados”. O evento acontece no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras (CDL), das 19h às 21h. As inscrições, gratuitas, já estão abertas e podem ser realizadas na Loja Virtual do Sebrae (http://www.lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/evento/26110069), as vagas são limitadas.

Durante a palestra, a facilitadora, Mayara Ledo apresentará dicas para melhorar o controle das finanças das empresas do setor através dos temas que incluem planejamento, fluxo de caixa e composição de preço.

Mayara é administradora, especialista em finanças empresariais, sócia, consultora e instrutora nas áreas de gestão financeira e planejamento Empresarial na Métta Consultoria. Além disso, é instrutora e consultora do Sebrae Bahia.

O gerente regional do Sebrae em Barreiras, Emerson Cardoso, que atende todo o Oeste da Bahia, explica que a capacitação tem por objetivo fazer com que os gestores e colaboradores de empresas tenham condições de tomar decisões, a partir dos controles financeiros da empresa. “O grande desafio da maioria dos marceneiros é conhecer e aplicar ferramentas de gestão. Se não atentarem para a profissionalização do setor, estarão a margem do mercado e vencidos pela concorrência”, pontuou.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (77) 3611-3013 ou na unidade do Sebrae em Barreiras, que fica na Avenida Benedita Silveira, nº 118, Edifício Portinari, Centro.

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.