Barreiras: Em defesa da mãe, filho agride pai com golpes de facão



O caso de violência intrafamiliar aconteceu por volta das 22h 50 da quinta-feira(27), na Rua João Cândido de Oliveira, bairro São Pedro, em Barreiras/BA. Wallas Furtuoso da Silva, 21 anos, agrediu o pai, Valdomício Pereira da Silva, 45 anos, para defender sua mãe, Edileuza Raimunda Furtuoso, de 43 anos, no momento em que ela estava sendo enforcada pelo acusado (seu esposo).

De acordo com o delegado Francisco Carlos de Sá, o agressor Valdomicio foi lesionado na perna esquerda e nos braços e está internado no Hospital do Oeste (HO). Edileuza tentou segurar o filho, no instante em que agredia o pai e também foi lesionada na mão esquerda com um golpe de facão.

Wallas terminou preso pela Polícia Militar, que o apresentou no complexo policial do bairro Aratu, onde foi interrogado pelo delegado, e liberado mediante pagamento de fiança. “Ele é um rapaz trabalhador, de comportamento respeitoso, mas perdeu o equilíbrio ao ver a mãe sendo agredida pelo pai. Valdomício será indiciado com base na Lei Maria da Penha”, declarou o delegado.

Blog Hailton Pereira e Alo Alo Salomão

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima