A Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto aprovou no dia 25 de junho o projeto de municipalização do Bolsa Família, de autoria da Prefeitura. O Programa é totalmente custeado pelo município e vai ajudar a complementar a renda das famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, combatendo a fome, reduzindo as desigualdades e promovendo políticas públicas. É a Prefeitura de Formosa do Rio Preto, cada vez mais trabalhando pela nossa gente.

domingo, 16 de dezembro de 2018

Aumento de tarifa do Transporte Público em Luis Eduardo Magalhães não tem autorização da Prefeitura Municipal




O aumento da tarifa do Transporte Público Municipal ocorrido na sexta feira(14) e que estarreceu a população do Município de Luís Eduardo Magalhães foi feita pela Empresa concessionária dos serviços no Município sem nenhuma autorização da Prefeitura Municipal .

Segundo informações da Procuradoria Jurídica do Município a Empresa praticou o aumento á revelia da vontade pública certamente confiando no contrato de concessão de serviço público firmado com a antiga gestão municipal onde se cuidou de todos os direitos da empresa e não do zelo pelo público .

A Prefeitura publicou nota oficial onde garante que tomará providências administrativas e jurídicas para garantir transporte público de qualidade e com preço justo á população luiseduardense .