Paula Fernandes revela que tentou se matar



A cantora Paula Fernandes abriu a sua vida pessoal e fez uma triste revelação em entrevista ao colunista Léo Dias. Na ocasião, ela falou sobre a traição que sofreu de Henrique do Valle, com quem se relacionou por quatro anos, e contou que tentou se suicidar e que esse relato será contado em sua biografia, intitulada 'Pássaro de Fogo', que foi lançado na terça-feira, 13.

“O primeiro capítulo fala sobre essa escolha da janela, escolhi uma e decidi que ia pular. Eu tive uma depressão fortíssima, né? Eu tinha uns 17, 18 anos na época”, disse e completou: “Eu trabalhava muito, só que as coisas profissionais não aconteciam, muitas dificuldades financeiras, muita dificuldade de tudo. E eu de repente fiquei muito mal, meu cabelo caiu, perdi quase sete quilos”.

Paula ainda deixou os fãs instigados a lerem o livro para entender exatamente como tudo ocorreu. Sobre o noivado que acabou por conta da traição que ela mesma descobriu ao ver mensagens de outra pessoa no celular do ex-noivo, a cantora abriu o coração: “Eu era completamente apaixonada, foram quatro anos juntos”. Atualmente, Paula namora seu empresário Gustavo Lyra.


A TARDE


COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.