A Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto aprovou no dia 25 de junho o projeto de municipalização do Bolsa Família, de autoria da Prefeitura. O Programa é totalmente custeado pelo município e vai ajudar a complementar a renda das famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, combatendo a fome, reduzindo as desigualdades e promovendo políticas públicas. É a Prefeitura de Formosa do Rio Preto, cada vez mais trabalhando pela nossa gente.

domingo, 11 de novembro de 2018

Onze pessoas são presas em flagrante por desmatamento em área de proteção ambiental na Bahia



Onze pessoas foram presas em flagrante, na sexta-feira (9), por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial (PI) desmatando área de proteção ambiental. A informação só foi divulgada neste domingo (11). Árvores da região conhecida como Cinturão Verde, na cidade de Camaçari, foram cortadas.

Os militares receberam uma denúncia anônima e procuravam o grupo há cerca de 15 dias. No local, foi confirmado o desmatamento de uma grande porção de terra e apreendidos um caminhão usado no transporte de madeira, um trator com reboque, dois carros, motosserras, galões de gasolina, cordas, correntes, entre outros itens.

Segundo informações preliminares, o grupo estaria envolvido em outros crimes ambientais e também em furtos contra empresas da região. O caso foi registrado, na 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari).