Oficina mostra como conhecer melhor os clientes e aumentar as vendas




Por: Luciane Souza


Para capacitar e orientar empreendedores de Santa Rita de Cássia, no Oeste da Bahia, buscando adotar conceitos a favor do negócio, o Sebrae promove, no dia 9 de novembro, a oficina “Como conhecer melhor o seu cliente para aumentar as vendas”. A capacitação é gratuita e destinada a participantes do programa Negócio a Negócio no município. A ação acontecerá no auditório da Câmara de Vereadores do município, às 19h. As inscrições já podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae, com vagas limitadas.

A oficina será ministrada pela consultora do Sebrae, Gardênia Cunha, especialista em Marketing e Gestão Estratégica. Gardênia é administradora, formada pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Profissional e Life Coaching pela Agência Nacional e Coaching de Porto Alegre e tem vivência internacional nas cidades de Toulouse, Clermont – Ferrand e Paris como voluntária na educação de jovens imigrantes.

De acordo com o gerente regional do Sebrae em Barreiras, Emerson Cardoso, que atende todo o Oeste da Bahia, a palestra vai mostrar, de forma objetiva, como desenvolver e estimular comportamentos e atitudes competitivas e eficazes frente ao mercado.

“Não é porque você conhece o cliente há bastante tempo que vai chegar até ele de qualquer maneira. Esse cliente também é visitado e prospectado por uma infinidade de concorrentes. Se descuidar dos detalhes no dia a dia poderá perdê-lo”, destaca.

Ainda segundo Emerson, a capacitação apresenta estratégias que podem contribuir de forma eficiente no aumento da base de consumidores/clientes, a importância e necessidade da qualidade dos produtos oferecidos e serviços prestados, da personalização na comunicação com o cliente e de marketing de relacionamento.

O evento é uma realização do Sebrae e tem como parceira a Prefeitura Municipal. Outras informações podem ser obtidas na unidade regional do Sebrae em Barreiras, localizada na Avenida Benedita Silveira, 118, Centro, Edifício Portinari, Barreiras – BA, ou através do fone (77) 3611-3013.

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.