Mais uma empresa abre suas portas em Barreiras






O desafio da atual gestão municipal de consolidar Barreiras como a Capital do Oeste está, pouco a pouco, demonstrando resultados positivos em diferentes segmentos da economia. Na manhã desta quinta-feira (29) a empresa do ramo de materiais de construção JK Home Center abriu suas portas, na AV. ACM, ao lado do também recém inaugurado, Marabá Hipermercado. A cerimônia foi conduzida por familiares do grupo responsável pelo investimento que já possui outras duas unidades, uma em Roda Velha, São Desidério e a outra, em Luís Eduardo Magalhães.

Presente a inauguração, o subsecretário de Agricultura de Barreiras, Rider Castro, fez uma avaliação desta fase que Barreiras vive, com um número cada vez maior de empresas abrindo suas portas no Município. “O fato de termos um poder público parceiro da iniciativa privada, que apoia a chegada de novos investimentos, a geração de empregos e renda se traduz em mais e mais empresas chegando, hoje é a vez da JK, mas, muitas outras irão iniciar as atividades ainda este ano”.

A instalação da JK Home Center garantirá a geração de 31 empregos diretos em Barreiras e, como forma de apoiar a geração de novas frentes de trabalho e fortalecer a economia, a atual gestão criou, recentemente, a Secretária Municipal de Indústria, Comércio e Serviços. A nova pasta de governo, comandada pelo secretário Carlos Costa chega com a missão de trabalhar dentro dos programas Barreiras Investe e Facilitando, pela atração de novos investimentos para o Município e fortalecer os hoje instalados.


Dircom/PMB

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.