Jusmari Oliveira continua firme no apoio à Campanha “ Caminhada Passos que Salvam “ em benefício do Hospital do Câncer de Barretos .





Dia 25 de novembro acontecerá mais uma edição Nacional da Caminhada Passos que Salvam , Campanha que acontece em todos os Municípios parceiros do Hospital do Câncer de Barretos . Luís Eduardo Magalhães é um destes Municípios no qual o Hospital do Amor sempre contou com parceiros como o Ex-Deputado e hoje Prefeito do Município , Oziel Oliveira e à Deputada Estadual Eleita e Primeira Dama do Município Jusmari Oliveira .

No ano de 2017 Jusmari foi nomeada pelo Hospital de Barreto , Embaixadora da Campanha .

Este ano mais uma vez Jusmari se empenha pela causa e, sob a liderança da Coordenadora Local Solange Giardi tem buscado apoio dos segmentos para a caminhada que ocorrerá domingo , 25 de novembro ,saindo da Praça da Matriz as 8 h indo até as proximidades do Hiper Santo Antônio .

Nesta segunda a Deputada Eleita participou da reunião que consolidou o apoio das Voluntárias Sociais do Município à Campanha com a presença da representante das Voluntária , Rosmarina Hoppe e Suzi Mucha , a Coordenadora Solange Giardi ,Carla Martins e o Prefeito Oziel Oliveira.

“ Bem além do compromisso político , temos o compromisso como cidadã , como ser humano e como Cristã, da solidariedade e da doação ao próximo e por isso acompanho centenas de portadores desta doença e sei que tudo que eu fizer será nada perto do que é necessário para melhorar as condições de combate à ela .” Disse Jusmari , ressaltando que a prioridade é sua atuação em prol da ampliação do HO com a implantação do serviço de oncologia mas destaca que a arrecadação da caminhada Passos que Salvam no município de Luís Eduardo é para a construção do Hospital Infantil em Palmas -TO , “ Que ficará bem mais perto de nós “. Conclui Jusmari .

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.