Homem agredido após negar programa com travesti pode ter perna amputada

Travesti foi detida apos jogar homem na frente de um caminhão em Santos (SP) — Foto: Reprodução/Carlos Nogueira/A Tribuna Jornal de Santos


O homem que foi atropelado por um caminhão ao ser empurrado por uma travesti em direção ao veículo durante uma discussãono Centro de Santos, no litoral de São Paulo, corre o risco de perder uma das pernas. A vítima, que não teve o nome revelado, sofreu uma fratura exposta e está internada na Santa Casa da cidade. A travesti, conhecida na região como 'Andressa', está presa.


O caso aconteceu na última sexta-feira (16) próximo ao Palácio da Polícia, na esquina da avenida São Francisco. Uma testemunha contou à polícia que a travesti estava 'alterada' e 'cismou' com o homem quando os dois passaram pela rua. Adalberto França, de 23 anos, conhecida como 'Andressa', insinuou que gostaria de fazer um programa com o homem, mas não foi aceito.


Após discussão e uma breve luta corporal, Andressa empurrou a vítima em direção a um caminhão que passava pela avenida naquele momento. O homem foi atropelado e precisou ser socorrido às pressas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A polícia prendeu a travesti em flagrante e acredita que Andressa queria, também, assaltar o pedestre.


Por meio de nota, a Santa Casa confirmou, neste domingo (18) que o homem de 60 anos deu entrada na unidade com fraturas na perna direita. O homem passou por uma cirurgia e segue internado para observação quanto à evolução do caso. O estado de saúde é considerado estável. No entanto, o G1 apurou que não está descartada a amputação do membro, devido aos graves ferimentos causados pelo acidente.
Homem é atropelado após ser jogado na frente de caminhão durante briga com travesti em Santos, SP — Foto: Carlos Nogueira/Jornal A Tribuna de Santos]






Travesti foi detida apos jogar homem na frente de um caminhão em Santos (SP) — Foto: Reprodução




COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.