Formosa: Após reforma, unidade de saúde da família Osvaldo Santiago Barbosa volta a funcionar


Após passar por melhorias, a Unidade de Saúde da Família Osvaldo Santiago Barbosa recebeu a comunidade com roupagem de campanha de conscientização. Foi toda ornamentada com tema do Novembro Azul, mês dedicado a atividades e orientação relacionadas à Saúde do Homem, com objetivo, principalmente, da prevenção, rastreamento e enfrentamento ao câncer de próstata.

Dona Nésia Miranda, da localidade de Vazante, foi uma das pessoas que estiveram na unidade e aprovaram os trabalhos. “Vim consultar depois da reforma e achei tudo muito bonito e organizado. Também fui muito bem atendida. Adorei”, destacou, parabenizando toda a equipe.

Na terça(6) e quarta(7), houve consultas médicas com a Dra. Ivana, consultas e realização de ultrassom e colposcopia com a ginecologista e obstetra Dra. Charla, além das rotinas diárias de atendimento com a enfermeira, agentes comunitários de saúde, administração de medicação, curativos, confecção de cartão do SUS, marcação de exames e consultas com especialistas, entre outras atividades.

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.