Barreiras: Festa, emoção e homenagens marcam SINDSEMB Tropical Fest 2018


Milhares de servidores dançando, uma maravilhosa feijoada, lágrimas de emoção e homenagens marcaram a 5ª edição da Festa do Servidor com o tema “SINDSEMB TROPICAL FEST”. Realizada nesse sábado, 03 de novembro, no espaço Bartira Fest, mais de duas mil pessoas foram conferir uma decoração temática com muita brasilidade, muitas frutas e alegria. Com direito a abadá, copos personalizados e uma mega estrutura de show, a festa promovida pelo Sindsemb agradou a todos, e não faltou momentos de emoção.

A festa iniciou as 12h, e o almoço foi servido com uma feijoada completa. Num clima bem tropical, tinha mesa de frutas, água e refrigerante à vontade, ainda no cardápio carne assada e petiscos para todos os convidados. Logo após, o cerimonialista Carlos Augusto convidou a presidente Carmélia da Mata para os agradecimentos, e o vice Meyreles e toda equipe de colaboradores do sindicato também participaram.

Um dos momentos mais emocionantes, foi a homenagem In Memorian aos 09 servidores que faleceram em 2018. No telão, a imagem de cada um e agradecimento pelo profissionalismo, amizade e compartilhamento de momentos. A presidente entregou a homenagem aos familiares dos servidores: Roseni Pereira, Antonio Umberto Xavier, Gezuita de Araujo dos Santos, João Rocha, Antonieta Asevedo de Souza (Tieta), Maria Alexandrina Porto Reis, Volni Antunes da Silva, Luciano Lima e Sidney Magalhães dos Santos.

“Sei que é um dia de festa, de alegria, mas não poderíamos deixar de homenagear esses 09 servidores e amigos, que nos deixaram esse ano. Mas agradeço a oportunidade de ter convivido com pessoas tão maravilhosas, profissionais que deixaram um legado no serviço público. Foi um momento emocionante homenagear e abraçar as famílias, e dizer que elas também fazem parte da nossa família Sindsemb”, disse em seu pronunciamento a presidente Carmélia.

Finalizada as homenagens, o sorteio de brindes animou os servidores, e muitas pessoas levaram para casa os presentes cedidos pelas empresas parceiras. Mas a festa estava apenas começando, e a música tomou conta do espaço com o cantor Bruno Paiva e banda Bárbara, que animaram os servidores com um Pout Pourri dos anos 70, 80 e 90, levando centenas de pessoas para a pista de dança. O cantor Bosco Fernandes entrou logo após, agitando a festa com muito axé baiano até o final.

No ambiente, além da decoração, as meninas, mulheres e servidoras ganharam um cantinho especial do Igabeleza, que levou profissionais para cuidar da beleza, com maquiagem e cabeleireira. A festa foi finalizada as 21h, e o tempo todo os servidores postavam nas redes sociais o resultado positivo do evento, deixando grandes expectativas para edição 2019!.

“Agradeço a todos que contribuíram, os nossos parceiros, patrocinadores e amigos que compareceram. Agora, já começamos a planejar a festa de 2019, e tenham certeza que traremos mais novidades”, garantiu a presidente Carmélia da Mata.

Quem quiser acompanhar os melhores cliques do evento, podem acessar o site Arerê, que fez a cobertura completa, segue o link : www.arere.com.br
















SINDSEMB

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.