FASB realiza primeira data de vestibular agendado para 11 cursos





Com o objetivo de tornar mais dinâmico o processo de participação dos candidatos nas avaliações que dão acesso ao ensino superior, a Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB), realiza o Vestibular Agendado 2019.1. São quatro opções de datas: a primeira foi realizada no sábado (24), na sede da instituição, a segunda está marcada para esta quinta-feira (29) e as outras duas serão aplicadas em dezembro, nos dias 08 e 12, também na FASB. No primeiro encontro, pessoas de várias regiões da Bahia, dos estados de Goiás, Piauí, Tocantins e Maranhão, fizeram a avaliação.

O representante da comissão organizadora do Vestibular Agendado, Marcos Fenato destaque que esta, “foi a opção escolhida pela instituição, para que o candidato não fique impedido de participar da prova por conta de outras obrigações, como viagem, trabalho e outros compromissos. As datas que caem no sábado terão as provas às 14 horas, e as datas das quintas-feiras teremos provas às 19 horas. Desta forma tentamos atender a todos os candidatos e suas necessidades”. Ele destacou ainda outra possibilidade de ingresso. “Uma das formas é por meio da nota do Enem, que é uma prova muito conceituada no cenário nacional”, informou.

Paulo André Nunes da Silva, um dos concorrentes a uma vaga no curso de Direito, falou da experiência, da realização da prova, e das pretensões dele, caso seja aprovado. “Me preparei para a prova, por isso estou tranquilo. Muitos alunos, no ensino médio têm dúvidas, até o último minuto, sobre a carreira que querem seguir. Nesse aspecto eu sou um caso à parte, porque sempre tive convicção sobre a carreira no Direito”. Quem também fez a prova foi a jovem Carol Bonfim, que pleiteia uma vaga no curso de Administração. “Eu tinha outra escolha, mas decidi tentar Administração para dar continuidade à gestão dos negócios da família. Tenho muitos planos relacionados ao empreendedorismo”, definiu.

As inscrições para as três datas restantes do Vestibular Agendado 2019.1 podem ser feitas no site da FASB (www.fasb.edu.br). O ingressante poderá optar por bolsas de estudos, com 30% de desconto por um ano, e participar de programas de financiamento estudantil. A grande novidade para este vestibular é o CredFasb um financiamento próprio da FASB em que o aluno pode financiar até 50% do valor. A instituição oferece 11 cursos: Administração, Agronomia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Produção Audiovisual, Psicologia e Gestão da Tecnologia da Informação. O 12º curso da FASB, Medicina, tem vestibular específico organizado em outra data.
Araticum Comunicação 

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.