Duplas do Tocantins vencem Copa Vento em Popa de Futevôlei realizada em Luís Eduardo Magalhães



Luís Eduardo Magalhães recebeu no último final de semana a Primeira Copa de Futevôlei Vento em Popa. A competição reuniu duplas de Luís Eduardo Magalhaes, Regiões Oeste e Sudoeste da Bahia e do estado do Tocantins.

O torneio foi disputado no Clube Vento em Popa, localizado no Bairro Mimoso 1, próximo ao centro de eventos da comunidade católica.

Pegas acirrados marcaram a competição que contou com um alto nível técnico. As duplas disputaram mais de 5mil reais em prêmios. Confira:

Categoria B

1 lugar = 1600 reais

2 lugar= 800 reais

3 lugar = 500 reais

4 lugar = 300 reais

Categoria iniciantes

1 lugar = 1200 reais

2 lugar = 600 reais

3 lugar = 300 reais

4 lugar = 200 reais



Na categoria iniciantes, Lekinha e Alan da cidade de Gurupi –TO conquistaram o lugar mais alto do pódio, seguido por TE e Moral de Santa Maria da Vitória –BA, Gui e Mateus de Luís Eduardo Magalhães ficaram em terceiro e Isac e Iguinho de Barreiras conquistaram a quarta colocação.

Já na categoria B, as duplas que vieram da cidade de Palmas – TO dominaram o pódio, destaque para Rodrigo e Leonel que conquistaram o título de campeões. Juninho e Clay também de Palmas –TO ficaram em segundo, GG e Eustáquio de Luís Eduardo Magalhães conquistaram o terceiro lugar e Marcão e Marcelinho, também de Palmas, completaram a premiação.

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.