Sebrae realiza workshop de indicadores para o setor de beleza e estética em Barreiras nesta segunda(8)



Gestores de salões de beleza e clínicas de estética em Barreiras, região Oeste da Bahia, já podem se inscrever no Workshop de Indicadores promovido pelo Sebrae nesta segunda-feira (8), às 19h, no auditório da instituição. A ação gratuita e com inscrições pela internet (http://www.lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/evento/26108748) tem o objetivo de aperfeiçoar a competitividade empresarial através da gestão por indicadores.

De acordo com a facilitadora do evento, Cris Marçal, o intuito do workshop é falar em mensuração de resultados com o público participante. “Vamos mostrar que não é possível alcançar metas se o gestor não sabe onde quer chegar e qual caminho seguir. Os indicadores vão dar essa orientação para que os participantes possam alcançar seus objetivos”, pontuou.

A especialista destaca ainda que o workshop irá explicar um pouco mais sobre cada um dos indicadores mais utilizados dentro das empresas, que são: o aumento do faturamento por metro quadrado e colaborador, satisfação de cliente e redução de desperdício.

O workshop faz parte do Sebrae Conecta, uma solução empresarial desenvolvida para atender demandas setoriais de micro e pequenas empresas. O próximo evento, voltado para o setor de Varejo de Moda, ocorrerá no dia 16 de outubro, no auditório do Sebrae em Barreiras, localizado na Av. Benedita Silveira, 118, Centro (Ed. Portinari).

Para Emerson Cardoso, gerente da unidade regional do Sebrae em Barreiras, que atende todo o Oeste da Bahia, é de grande importância a participação do empresariado nestes eventos.

“O Sebrae Conecta é um programa que acompanha a evolução de empresas de diversos segmentos, através da implantação de uma cultura de indicadores de gestão que promovem o melhor monitoramento da empresa, potencializando os resultados”, finalizou.

Sobre o Sebrae Conecta

A solução é composta por seis etapas: encontro com especialista; aplicação do Sebrae MEDE (Plano de Melhoria do Desempenho Empresarial); missão empresarial; ações do Sebraetec (programa de inovação para micro e pequena empresas); showroom de negócios; e fórum de avaliação das ações. O objetivo é fortalecer e tornar os pequenos negócios do mesmo segmento mais competitivos, através de ações customizadas e inovadoras.

As informações completas podem ser obtidas com o gestor do Projeto Sebrae Conecta, André Reis, no Sebrae em Barreiras, ou através do telefone (77) 3611-3013 e WhatsApp (77) 9 9971-2936.

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.